Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Domingo, 17 de outubro de 2021

Política

Mata Grande: vereador Wallysson Firmo concede entrevista à Rede Antena 7

Edil mais votado proporcionalmente em Alagoas fala sobre novo estilo de fazer política

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eleito nas eleições passadas com mais de 1.200 votos, o vereador por Mata Grande, o biomédico  Wallysson Firmo, tem se tornado uma referência entre os vereadores do Sertão de Alagoas. Defensor de uma nova política, ele retornou à casa de cada eleitor para fazer um agradecimento.

Com propostas inovadoras, seu nome é costumeiramente lembrado nas reuniões da união dos vereadores de Alagoas e até por prefeitos que veem a esperança  de que a política não pode ser apenas adjetivo pejorativo. 

Confira a entrevista concedida pelo vereador à Rede Antena 7.

Como surgiu a ideia de entrar na política?

"Primeiramente quero agradecer à Agência Antena 7 e a você Antônio Melo, pela oportunidade de pode divulgar e representar meu sertão e a minha querida Mata Grande. E a ideia  surgiu Antônio devido a conversa com amigos, quando eu andava sempre a população pedia, e eu fui amadurecendo a ideia e conversando com mais amigos, com isso coloquei meu nome à disposição do povo matagrandense. Iniciei minha campanha, trabalhei duro, trabalhei pesado mesmo em conquistar o coração das pessoas mesmo e isso fez com que no final eu estivesse uma extrema votação, que foi o vereador mais votado da minha cidade e uns dos vereadores propriamente mais votado de Alagoas."

Qual seu futuro político, prefeitura de Mata Grande ou Assembleia Legislativa?

"A ideia de qualquer político é crescer, e crescendo podemos ajudar mais as pessoas, vai poder trabalhar mais, porque como vereador temos nossas limitações, mas isso é uma coisa que é lá para 2024".

O senhor é de uma região que convive a décadas com a indústria do carro pipa, falta vontade política para colocar água nas casas dos sertanejos ou isso é impossível?

"Aqui em Mata Grande não, temos um prefeito (Erivaldo Mandú) que é empenhando com essa causa, desde os primeiros meses do seu mandado nunca deixou faltar água, o prefeito se preocupa em colocar água tanto para o consumo humano como animal. Aqui em Mata Grande há poucos meses o Erivaldo consegui a perfuração de poços em alguns sítios e em alguns sítios que não tem o prefeito manda o carro pipa".

"Mais uma vez agradeço à Agência Antena 7 em poder propagar a realidade da política sertaneja para todo estado de Alagoas, e dizer que sempre estarei à disposição de vocês e toda a população de Mata Grande, um abraço para você Antônio Melo e todos os ouvintes."

Fonte/Créditos: Rede Antena 7

Créditos (Imagem de capa): Reprodução / Internet

Comentários: