Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Quinta, 29 de julho de 2021

Polícia

Jovem é hospitalizado depois de ser atingido a tiros durante atentado à bala em Inhapi

José Hércules Santos da Silva, conhecido como “Evinho”, 18, estava na rua quando foi atacado por dois homens em motocicleta

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem foi alvo de um atentado à bala, na madrugada deste domingo (18), por volta das 3h30, na Rua Margarida Vieira, no bairro Tipi, em Inhapi. A vítima trata-se de José Hércules Santos da Silva, conhecido como “Evinho”, 18.
O jovem estava na rua, quando foi alvejado com vários tiros efetuados pelo passageiro de uma moto, de características e placa não informadas. Para não ser morto, o rapaz correu pela rua e pulou um muro, mas, segundo testemunhas, ainda foi atingindo com um tiro na perna e outro no rosto.
O atirador e o comparsa que conduzia a moto fugiram do local, enquanto a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o posto de saúde da cidade.
Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem baleado foi transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde ficou internado. O estado de
saúde dele não foi informado.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), sediado na cidade, esteve no local para os primeiros levantamentos e deu suporte ao Samu no socorro da vítima, depois realizou buscas pelos suspeitos da tentativa de homicídio, mas sem êxito.
O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas o caso é investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP)

Fonte/Créditos: Correio Notícia

Créditos (Imagem de capa): Juliano Rodrigue

Comentários: