Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Terça, 28 de setembro de 2021

Polícia

Jovem de Inhapi com passagens pela polícia é assassinado com vários tiros em Arapiraca

Lucas da Silva Xavier, conhecido como “Luquinhas”, 27, era apontado como autor de vários assaltos

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de Inhapi foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde desta quinta-feira (2), na Rua Boa Sorte, no bairro Primavera, em Arapiraca.
Lucas da Silva Xavier, conhecido como “Luquinhas”, 27, estava junto com outras duas pessoas, deitado em uma calçada, descansando próximo do local onde trabalhava vendendo morangos, quando outro homem aproximou-se a pé, sacou uma arma de fogo e atirou à queima-roupa na cabeça do inhapiense.
Os outros dois rapazes que estavam com a vítima correram, enquanto o assassino ainda efetuou outros tiros na cabeça da vítima e, após ter certeza de que ela estava morta, saiu tranquilamente do local, caminhando pela rua.
Imagens de câmeras de segurança mostram o assassinato de Lucas, que, antes de trabalhar em Arapiraca, residia na Rua Margarida Vieira, no bairro Tipi, em Inhapi. Ele tinha passagem pela polícia por assaltos.
O motivo e a autoria do assassinato do jovem são desconhecidos, mas serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Fonte/Créditos: Correio Notícia / Jota Silva

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários: