Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Terça, 28 de setembro de 2021

Acidentes

Inhapi: jovem morre em batida entre carro e carreta após postar despedida em rede social

Acidente aconteceu em trecho da BR-423, no Sítio Rafael, próximo do povoado Leobino; vítima conduzia carro pequeno e seria menor de idade

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma batida entre um carro e uma carreta resultou na morte de uma pessoa, na noite deste domingo (29), por volta das 20h, em um trecho da BR-423, no Sítio Rafael, próximo do povoado Leobino, em Inhapi. A vítima trata-se de Douglas Santos, de idade não divulgada, morador do município.
O rapaz conduzia um carro Gol, de cor preta e placa não divulgada, quando, por motivo desconhecido, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta, de cor branca e placa. Com o impacto da batida o carro foi arremedado para fora da
pista e a carreta também foi parar fora do asfalto.
O condutor do carro pequeno sofreu vários ferimentos e morreu no local do acidente, enquanto o condutor da carreta não se feriu com gravidade.
O carreteiro, cujo nome não foi divulgado, relatou que trafegava no sentido Maria Bode/ Leobino, quando foi surpreendido pelo Gol, que, segundo ele, entrou na contramão como se tivesse sido de propósito. Ele contou ainda que tentou desviar, mas não conseguiu.
Conhecidos e amigos da vítima que estiveram no local do acidente relataram para a reportagem do Correio Notícia que o rapaz enfrentou por muitos anos uma doença rara, mas que conseguiu se curar recentemente.
Depois disso, ainda de acordo com amigos e conhecidos, o rapaz mantinha uma convivência difícil com a família, principalmente com a mãe, com quem havia acabado de discutir um pouco antes do acidente. Ele chegou a mandar mensagens para parentes informando que iria tirar a própria vida e postou em uma rede social o que seria uma despedida.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) esteve no local para os procedimentos necessários e controlou o tráfego na localidade, que ficou lento. O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Fonte/Créditos: Correio Notícia / Jota Silva

Créditos (Imagem de capa): Jota Silva

Comentários: