Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Domingo, 17 de outubro de 2021

Polícia

Impedido de comprar fiado, homem arranca na dentada parte de orelha de garçom em Tapera

Suspeito queria consumir bebidas alcoólicas no estabelecimento sem pagar pelos produtos no momento, segundo testemunha

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um garçom teve parte da orelha arrancada por um homem que não teria se conformado com o fato de não poder comprar fiado, na madrugada desta sexta-feira (1), em uma lanchonete situada na Avenida Elísio Maia, no centro da cidade de São José da Tapera.
A vítima, identificada como Guilherme Souza Santos, estava trabalhando na lanchonete Santos Burguer, quando, segundo testemunhas, um mecânico identificado como Deilon Rezende chegou para beber, com o objetivo de pagar a conta apenas depois. O garçom explicou que não era autorizado pelo proprietário do estabelecimento a vender fiado.
Mesmo com a explicação, inconformado com a recusa, o homem teria ameaçado quebrar os móveis da lanchonete, caso fosse impedido de levar as bebidas sem pagar por elas. Diante da situação, o garçom recolheu os produtos.
Enfurecido com a atitude do trabalhador, o suspeito teria tentado agredi-lo, mas foi contido por outros funcionários do estabelecimento, os quais também teriam sido alvo de murros e chutes.
Durante a confusão, para defender o pai da investida do suspeito, um rapaz tentou conter o homem enfurecido, mas acabou tendo parte da orelha decepada com uma dentada dele, que se evadiu do local enquanto a vítima foi socorrida.
O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediado na cidade.
A reportagem tentou contato com o suspeito citado, mas não obteve êxito

Fonte/Créditos: Correio Notícia / Jota Silva

Créditos (Imagem de capa): Cortesia ao Correio Notícia

Comentários: