Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Domingo, 17 de outubro de 2021

Acidentes

Homem morre afogado na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe, AL

Corpo continua no IML, enquanto família agiliza liberação para sepultamento. No mesmo dia, três turistas de Pernambuco se afogaram na Praia do Francês

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem morreu afogado nesse domingo (26) na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 10h para atender essa ocorrência de afogamento na Praia de Coruripe.

A vítima, um homem sem identificação, foi atendida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada de Coruripe já em parada cardiorrespiratória.

O serviço do Samu Aeromédico chegou a ser acionado, mas a equipe constatou o óbito ainda na praia. A Polícia Militar também foi acionada para o local do afogamento.

Até 3h45 desta segunda-feira, a vítima continuava sem identificação, mas a família já está providenciando a liberação para sepultamento, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML)

No mesmo domingo, foi registrada uma ocorrência de afogamento na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Três turistas de Pernambuco se afogaram. Dois foram resgatados, mas um jovem de 22 anos continua desaparecido.

Fonte/Créditos: G1 AL

Créditos (Imagem de capa): Olival Santos

Comentários: