Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Sexta, 03 de dezembro de 2021

Polícia

Homem é preso após pegar arma e arrancar pés de maconha da casa de primo assassinado

Caso aconteceu na Travessa Maria de Bernardo, no Distrito do Piau, em Piranhas

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi preso depois de tentar esconder arma e maconha pertencentes a primo assassinado pouco tempo antes, na noite desta terça-feira (3), por volta das 23h, na Travessa Maria de Bernardo, no Distrito do Piau, em Piranhas.
Guarnições da Polícia Militar (PM/AL) estavam em uma ocorrência de assassinato, quando encontraram na residência da vítima quatro cartuchos calibres 36 intactos e descobriram que uma arma do mesmo calibre havia sido levada do imóvel pouco depois do crime por um primo do homem morto.
O suspeito foi localizado e entregou para a polícia uma espingarda de fabricação artesanal, que confessou ter retirado da casa do primo assassinado. Ele ainda relatou para os policiais arrancou alguns pés de maconha que a vítima mantinha plantado no quintal da casa. A droga, pensando cerca de 1 quilo, também foi apreendida.
Diante da situação, os militares conduziram o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas e ficou recluso à disposição da Justiça.

Fonte/Créditos: Correio Notícia / Jota Silva

Créditos (Imagem de capa): Jota Silva

Comentários: