Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Terça, 28 de setembro de 2021

Cidades

Homem é alvejado a tiros no Distrito Pindorama em Coruripe

Autores foram identificados e estão sendo procurados pela polícia

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo no final da noite desta segunda-feira (13), na Rua São Paulo, Distrito Pindorama, Zona Rural do município de Coruripe. Militares do Posto Avançado de Pindorama (2ª Cia/11º BPM), foram acionados para ocorrência, após denúncia anônima de uma troca de tiros.

No endereço da ocorrência, a PM tomou conhecimento, através de populares, que um homem teria passado na rua sangrando (baleado) e pedindo ajuda. Após rondas na região, o indivíduo foi localizado na casa de sua mãe.

A vítima contou aos policiais que dois homens, identificados apenas por ‘Tico’ e ‘Marreta’, foram até sua casa e após chamar na porta, quando ele atendeu, foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a vítima afirmou que em seguida foi até a casa de um dos suspeitos para tirar satisfação, e lá, mais uma vez foi recebida a bala e acabou sendo baleada no pé, mas conseguiu fugir e se abrigou na casa da mãe.

O homem foi socorrido através de uma ambulância e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas logo que recebeu socorro de emergência, foi transferido para o HGE, em Maceió.

A PM realizou busca na região na intenção de prender os suspeitos, no entanto, os indivíduos não foram encontrados.

 

Fonte/Créditos: Alagoas Web

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários: