Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Terça, 28 de setembro de 2021

Polícia

Acusado de matar idoso de 70 anos em Mata Grande é preso e alega ter problemas mentais

Homem confessou ter praticado crime porque idoso vinha o chamando de “bicha” toda vez que o via

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi preso na tarde desta terça-feira (14), por volta das 15h, o suspeito de assassinar o idoso José Alves da Silva, mais conhecido como “Pinboba”, 70, no
último sábado (11), em uma estrada vicinal no Sítio Boa Vista, em Mata Grande.
A prisão foi realizada no momento em que ele compareceu acompanhado de um advogado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia. O homem, que acreditava ter fugido do flagrante delito, tinha um mandado de prisão temporária contra ele expedido pelo juiz da comarca de Mata Grande, com parecer favorável da Promotoria de Justiça.
Ouvido pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti, que também responde pela delegacia de Mata Grande, o homem, cujo nome não foi divulgado pela polícia em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade, confessou a prática do crime.
Alegando ter problemas mentais, o assassino confesso relatou que efetuou três disparos de revólver calibre .38 no rosto do idoso porque ele vinha o chamando de “viado” e “bicha” toda vez o que o via. O criminoso disse para a polícia que perdeu a arma utilizada no assassinato durante a fuga.
Rodrigo Cavalcanti adiantou para o Correio Notícia que pretende concluir o inquérito ainda esta semana e que vai representar pela conversão da prisão temporária do acusado em preventiva.

Fonte/Créditos: Correio Notícia / Jota Silva

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários: