Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Quinta, 29 de julho de 2021

Cidades

Acusado de estuprar criança é preso depois de tentar fugir pela caatinga em Mata Grande

Policiais usaram moto e cavalo para conseguir alcançar José Alyff da Silva Gonzaga e cumprir mandado de prisão preventiva contra ele

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação da Polícia Civil (PC/AL), deflagrada na tarde desta quinta-feira (15), em Mata Grande, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de uma criança, ocorrido em fevereiro de 2020 no mesmo município.
José Alyff da Silva Gonzaga, 25, teria se evadido da cidade para a zona rural ao perceber que seria preso, mas foi perseguido dentro da caatinga pelos policiais civis, que, com a ajuda de motos e cavalo, o detiveram depois de cerca de 20 quilômetros percorridos, no Sítio Sacão.
Os trabalhos envolveram policiais das delegacias Distrital (28ª-DP) e Regional de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que participou pessoalmente da ação.
Uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) deu apoio aos agentes policiais civis na condução do preso para a 1ªDRP, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
 

Fonte/Créditos: Correio Notícia

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/ CNTV

Comentários: