Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Sexta, 03 de dezembro de 2021

CRB

Jogando em casa, CRB vence o Tubarão e fica na quinta posição do Brasileirão da Série B

Emerson Negueba marcou o gol da vitória do CRB na partida realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Galo tá vivo!

O atacante Emerson Negueba voltou a decidir no Rei Pelé. Foi assim na última quinta, foi assim nesta quarta, contra o Londrina. O CRB venceu por 1 a 0, gol do garoto, diante de sua torcida e mantém as chances de acesso. Está colado no quarto e no terceiro colocados. O time paranaense, por outro lado, continua na zona do rebaixamento da Série B do Brasileiro.

Como fica?

O CRB ganhou duas posições na rodada 35 e está na quinta colocação, com 57 pontos. Para se ter uma ideia, o terceiro, Avaí, e o quarto, Goiás, têm apenas um ponto a mais que o time alagoano. Faltam ainda três rodadas na Série B. O Londrina continua com 38 pontos e está na zona de rebaixamento, no 17º lugar.

  • CRB x Londrina

    CRB x Londrina (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • A próxima

    Os times voltam a jogar pela Série B na próxima segunda-feira, no feriado de 15 de novembro. Às 16h, o CRB visita o Brusque em Santa Catarina. No mesmo horário, o Londrina recebe a Ponte Preta no Estádio do Café. 

     

    CRB x Londrina (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Primeiro tempo

    O CRB ficava mais com a bola, mas foi o Londrina que criou a primeira oportunidade da partida. Salatiel aproveitou um vacilo da defesa e finalizou cruzado, para fora.

    O CRB chegou com perigo apenas aos 32 minutos. Careca fez o pivô na frente da área e serviu a Jajá, que finalizou colocado. Passou perto. Aos 44, Romão cruzou da esquerda e Careca cabeceou com certo perigo, mas a zaga desviou para escanteio.

  • Segundo tempo

    O Londrina assustou a torcida do CRB antes do primeiro minuto, num chute venenoso de Capirini. Veio o troco. Aos nove minutos, Diego Torres achou Emerson livre na área do Londrina. O atacante dominou, arrumou o corpo e fuzilou para abrir o placar.

    Perdendo, o Londrina se atirou ao ataque e o jogo ficou aberto. Jhonny ameaçou aos 28, e o CRB desperdiçou na sequência dois contra-ataques. Aos 41, Gegê acertou um míssil de fora da área e o goleiro Diogo Silva salvou o time alagoano.

Fonte/Créditos: GE

Créditos (Imagem de capa): Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Comentários:

Inscreva-se

As principais notícias do Brasil e do mundo em seu e-mail!

[CARREGANDO...]