Inhapi Informes - Portal de notícias de Inhapi, Sertão de Alagoas

MENU
Logo
Sexta, 03 de dezembro de 2021

Flamengo

Bruno Henrique marca nos acréscimos, e o Flamengo vence o Corinthians no Maracanã

Vitória mantém a equipe rubro-negra a oito pontos de distância para o líder Atlético-MG

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
  • Resumão

    O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, com um gol marcado aos 47 minutos do segundo tempo por Bruno Henrique. Na despedida do Rio antes da ida para a final da Libertadores, o time consegue um resultado importante e não deixa o Atlético-MG aumentar a vantagem na liderança. O Timão pouco ameaçou durante a partida e retorna a São Paulo com a derrota.

  • Panorama

    Com a vitória, o Flamengo chega a 63 pontos, permanece na segunda posição e fica a oito pontos do líder Atlético-MG. O Corinthians mantém os 50 pontos e está na quinta posição.

  • Próxima rodada

    Sábado, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. Domingo, o Corinthians faz o clássico com o Santos na Neo Química Arena.

  • Público e renda

    Público pagante: 47.032 (48.981 presentes);

    Renda: R$ 2.033.427,50.

  • Bruno Henrique: do susto ao grito de alegria

    Bruno Henrique entrou em campo no intervalo do jogo, e saíram de seus pés duas das melhores chances do Flamengo. Na primeira, recebeu de Rodinei e finalizou, mas Cássio defendeu. No lance, o atacante ficou reclamando de dores na perna e deixou todos apreensivos. Com todas as substituições já realizadas, ele seguiu em campo. Aos 47, Rodinei fez mais uma boa jogada e cruzou na medida. O camisa 27 saltou e mandou de cabeça para o fundo da rede: vitória do Flamengo.

  • Cássio faz bom jogo, mas não evita derrota

    Com o Corinthians muitas vezes encurralado pelo Flamengo e sem brilho de jogadores como Renato Augusto e Roger Guedes, Cássio teve que trabalhar bastante. Fez boas defesas, a melhor em chute de Bruno Henrique dentro da área, e se encaminhava para ser um dos melhores em campo. Aos 47, no entanto, não teve chance na cabeçada certeira do atacante rubro-negro.

Fonte/Créditos: GE

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários: