- Inhapi Informes - https://inhapiinformes.com.br -

Tenorinho Malta confirma que vereador será seu vice na disputa pela prefeitura de Inhapi

Benzol e TenorinhoO vereador Edno de Souza Lima, mais conhecido como Benzol (PSDB), vai mesmo ser o vice-prefeito na chapa de Tenorinho Malta (PMDB) na disputa pela prefeitura de Inhapi. Os dois confirmaram a informação, nesta quinta-feira (25), com exclusividade ao site Minuto Sertão.

Eleito com 432 votos, o vereador de 40 anos de idade está no primeiro mandato. O nome dele já era cogitado, desde o fim do mês passado, quando deixou o grupo político do prefeito José Cícero Vieira (PT) para se aliar a Tenorinho. A escolha dele como vice foi oficializada no início desta semana, depois de uma reunião com o novo grupo político.

Tenorinho revelou que ele próprio fez o convite ao vereador. “Fiz o convite pessoalmente, porque o considero muito atuante e com ideias que irão somar no projeto de governo que estamos montando para o povo de Inhapi”, disse.

Benzol disse que se sente feliz por ter sido escolhido para ser candidato a vice-prefeito e que aceitou a proposta porque entende que Tenorinho preenche todos os requisitos do prefeito que o povo quer.

Tenorinho e Benzol deverão ter como principal adversário o prefeito Zé Cícero, que já adiantou que vai novamente compor chapa com a atual vice-prefeita, Cristina Costa (PSC). O ex-vereador José Alencar (PC do B) e o vereador Márcio de Adelmo (PSD) também pretendem ser candidatos.