Notícias

Mais um acidente em inhapi

Absurdo!  Os motoqueiros de Inhapi parecem que estão com inveja dos acidentes  que antes somente ocorriam em cidades grandes. De alguns dias para cá  estão fazendo acontecer.

Desta vez um motoqueiro que não foi identificado  colidiu com  outra moto que quase sai vítima fatal.  Uma das mulheres que vinha em uma das motos foi socorrida urgentemente pelo Samu da cidade e levada para Santana do Ipanema. Esta foi identificada  por Netinha Manicure que saiu com fortes  dores nas costas por conta do impacto.  O  motoqueiro fugiu do local sem prestar socorro e no momento não foi identificado.

Por isso, peço por gentileza senhores motoqueiros tenham mais cuidado e ande com calma. Poderia ter saido uma vítima fatal por causa dessas velocidades absurdas em via urbana. Pense em você ou em sua família ou até mesmo nos outros! Outra coisa, não esqueça o capacete que deve está em primeiro lugar.  Mais uma, cachaça não combina com volante e nem motocicleta.

Essa é minha mensagem a todos os motoristas e motociclistas principalemente de Inhapi. Se beber não dirija. Não se mate!