Presidente do Sindicato anuncia demissão em massa de funcionários da Fábrica da Pedra

Anúncio aconteceu na manhã desta terça-feira (31), em frente da indústria têxtil, localizada no centro da cidade de Delmiro Gouveia


Foto: Correio Notícia
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Fiação e Tecelagem anunciou, na manhã desta terça-feira (31), por volta das 11h, a demissão em massa de funcionários da Fábrica da Pedra.

“O comunicado foi enviado pelo grupo ao Sindicato dos Trabalhadores e só o divulguei porque pedi a permissão deles, pois o documento está datado para esta quarta-feira (1)”, disse o presidente durante pronunciamento.

João, como é mais conhecido o presidente, se reuniu na manhã desta terça-feira, na indústria têxtil, localizada no centro da cidade de Delmiro Gouveia, com um represente do Grupo Carlos Lyra.

A reportagem do Correio Notícia apurou que 402 funcionários já foram demitidos e que apenas 18 vão continuar desempenhando atividades administrativas na Fábrica da Pedra.

Fonte: Correio Notícia
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.