Jovens acusados de participar do roubo de arma de fogo de policial são presos em Piranhas

Prisões foram realizadas por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’água do Casado


Foto: Correio Notícia
Dois jovens acusados de participar do roubo de uma arma de fogo de um policial militar foram presos, nesta terça-feira (31), em Piranhas. Os presos foram identificados como Breno Alves dos Santos e Wesley da Silva.

As prisões foram realizadas por policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’água do Casado, em cumprimento a mandados de prisões, expedidos pelo juiz da Comarca de Piranhas.

Segundo a polícia, Breno e Wesley estão envolvidos no roubo de uma pistola calibre 40, do cabo da Polícia Militar de Alagoas Reginaldo Oliveira, ocorrido no dia 23 de dezembro de 2016, durante um evento em um clube, em Piranhas.

Os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada em Delmiro Gouveia, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O militar, que é lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro, estaria de folga no clube, no momento em que tentou separar uma briga e durante a ação alguém teria tentando pegar a arma dele, que acabou caindo no chão e disparando. Atingido, o policial foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) também em Delmiro.

Fonte: Correio Notícia (www.correionoticia.com.br)
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.