Homem que teria tentado assassinar outra pessoa é morto a facadas em Mata Grande

Caso, que aconteceu na noite desta terça-feira (7), no povoado Terra Nova, vai ser investigado pela delegada Gracielle Marques

Foto: Leitor do Correio Notícia
Um homem identificado apenas como "Filho de Zé de Fulora" foi assassinado com vários golpes de faca, no início da noite desta terça-feira (7), por volta das 18h, no povoado Terra Nova, em Mata Grande.

Durante a tarde, a vítima estaria ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de mais dois rapazes, que não tiveram os nomes divulgados. Por motivo desconhecido, eles estariam planejado a morte de outro homem identificado apenas como Léo.

Após a bebedeira, "Filho de Zé de Fulora" teria tentado matar Léo com um disparo de espingarda de fabricação caseira, mas errou o tiro e foi esfaqueado por várias vezes por outro homem, que não teve o nome divulgado. Ele morreu na hora.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remoção do corpo. Uma guarnição da Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA), sediada no município, esteve no local junto com agentes policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade (28ª-DP).

O caso vai ser investigado pela delegada Gracielle Marques, titular da 28ª-DP.

Por Correio Notícia
Share on Google Plus

About inhapiinformes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.