Suplente assume vaga e será a única mulher na Câmara de Vereadores de Monteirópolis

Michelle dos Anjos (PSD) recebeu 137 votos e estava como primeira suplente da coligação; vaga foi deixada pelo vereador Zé Ivan (PDT), que morreu no dia 31 de dezembro


A suplente Michelle dos Anjos (PSD), que recebeu 137 votos para o cargo de vereadora nas eleições de outubro passado, em Monteirópolis, tomou posse na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (13), para exercer o mandato de forma definitiva.

Ela assume o cargo deixado pelo vereador Zé Ivan (PDT), que morreu no dia 31 de dezembro, após ter sofrido um acidente com motocicleta no dia 26 do mesmo mês (relembre o caso). Com a posse, Michelle passa a ser a única vereadora do Poder Legislativo Municipal, numa Câmara que tem ao todo 9 cadeiras.

Até então, os 8 vereadores estão divididos: 4 fazem parte da base de apoio ao atual prefeito Maílson Mendonça (PR), e 4, que conquistaram a mesa diretora, fazem oposição. A vereadora Michelle dos Anjos é do mesmo partido do ex-prefeito Elisson Medeiros, o PSD, e, por isso, é provável que fique na oposição ao atual prefeito Maílson.


Fonte: Correio Notícia 




Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.