Mulher suspeita de assassinar o marido com golpe de faca em Olho D’água do Casado é presa

Prisão foi realizada pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município; crime aconteceu no Assentamento Nova Esperança


Uma mulher identificada como Luciane da Silva Vieira, 38, suspeita de assassinar o marido, foi presa na noite deste domingo (15), por volta das 21h40, no Assentamento Nova Esperança, em Olho D’água do Casado.

O crime aconteceu depois de uma discussão entre Luciane e o companheiro dela, identificado como Manoel Vicente da Silva, 57, que teria agredido e ameaçado-a com uma faca.

Durante a discussão, a mulher teria pego a faca e desferido um golpe na barriga de Manoel Vicente, que morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo.

Uma Guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município realizou a prisão de Luciane, que foi levada para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia. Ela ficou reclusa à disposição da Justiça.

Fonte: Correio Notícia



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.