Homem é preso suspeito de esfaquear irmão porque teria se negado a praticar sexo com ele

Prisão foi realizada pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi; vítima foi transferida para Santana do Ipanema


Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem suspeito de tentar assassinar o próprio irmão, na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 5h30, em Inhapi. O preso foi identificado como José Cícero Liandro da Silva, 23.

A prisão foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, depois que o pai dos rapazes, que teve o nome preservado, denunciou o filho. Segundo ele, José Cícero desferiu vários golpes de punhal contra o irmão, um adolescente de 14 anos de idade.

Ainda de acordo com o pai, o adolescente foi socorrido para o hospital do município, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo o adolescente, José Cícero chegou embriagado em casa e queria praticar sexo com ele, mas, como se negou, acabou sendo esfaqueado pelo irmão.

José Cícero foi localizado pelos policiais do GPM, comandado pelo sargento Henrique, no Sítio Embrejado. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.


Mais Fotos:

Fonte: Correio Notícia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.