Foragido da delegacia de Santana do Ipanema morre após troca de tiros com policiais

Luciano dos Santos Soares, conhecido como "Boneco", era suspeito de assaltos e três homicídios no município






Uma operação resultou na morte de um foragido da Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, na manhã desta terça-feira (3). Luciano dos Santos Soares, conhecido como "Boneco", 27, trocou tiros com policiais em uma localidade conhecida como Rua Santa Marta, bairro Lageiro Grande.

Após receber denúncias indicando o local onde ele se encontrava, os policiais se deslocaram até uma residência. Luciano teria recebido os policiais a tiros e eles revidaram à ação acertando-lhe. O crimonoso morreu no local.

Conforme a polícia, "Boneco" estava praticando assaltos na cidade e era suspeito de ter praticado três homicídios em Santana, inclusive dois no último domingo (31). (relembre).

Participaram da operação equipes da Polícia Civil da 2ª-DRP, coordenada pelo Delegado João Marcelo, e Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e da Rádio Patrulha (R/P) do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado no município, comandadas pelo Tenente-Coronel Major Genival.


Fonte: Correio Notícia



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.