Após derrota em Mata Grande, filho de Celso Luiz reassume presidência do INMEQ

Ele foi nomeado pelo governador Renan Filho (PMDB) e terá salário de mais de R$ 9 mil por mês


Três meses após ter sido derrotado nas urnas em Mata Grande, onde foi candidato a prefeito pelo PMDB, o jovem Luiz Pedro, filho do ex-prefeito de Canapi Celso Luiz (PMDB), reassumiu o cargo de diretor presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade de Alagoas (INMEQ/AL), nesta terça-feira (17).

A nomeação dele para a presidência do órgão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (16), em decreto do governador Renan Filho (PMDB). Como dirigente do órgão, ele terá um salário bruto mensal de R$ 9.079,83.

“Fico feliz de poder fazer parte, mais uma vez, desse órgão fundamental para todos os alagoanos. Vamos em frente!”, postou Luiz Pedro numa rede social.

Ele já ocupava a presidência do INMEQ antes de ter sido exonerado para disputar a prefeitura de Mata Grande, no meio do ano passado. Durante os últimos meses, quem o substituiu no cargo foi Aristeu José Lopes Cavalcanti.

Em Mata Grande, o resultado das urnas, em outubro, mostrou que Luiz Pedro recebeu 5.797 votos. Por outro lado, o candidato vitorioso foi Erivaldo Mandú (PP), que contava com o apoio do ex-prefeito Jacob Brandão e recebeu 6.935 votos.


Fonte: Correio Notícia 




Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.