Acidente envolvendo dois veículos deixa duas pessoas feridas em Poço das Trincheiras

Carro baixo bateu na traseira de caminhonete, em trecho da BR-316; vítima ficou presa às ferragens


Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 5h30, em um trecho da BR-316, próximo da entrada que dá acesso à cidade de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, um casal que voltava de uma festa tradicional da cidade de Ouro Branco ocupava um carro Fiat Uno, de cor branca, quando o motorista, identificado como Júnior Ramos, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma caminhonete S10, também de cor branca.

Com o impacto da batida, o Fiat Uno ficou com a frente totalmente destruída e deixou um dos ocupantes preso às ferragens. A vítima, que se trata de uma mulher, foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santana do Ipanema. Ela foi levada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana.

A jovem recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca. O motorista do carro pequeno sofreu apenas escoriações, já os ocupantes da caminhonete não teriam se ferido com gravidade.






Fonte: Correio Notícia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.