Suspeito de participar do furto de armas de policial em Piranhas é detido em Delmiro

Ação foi realizada por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município


Um jovem identificado apenas como Wesley, suspeito de participar do furto de armas de um policial militar, em Piranhas, foi detido, na manhã desta segunda-feira (26), na Rua Benedito Lisboa, em Delmiro Gouveia.

A ação foi realizada por guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha (R/P) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), depois de uma denúncia anônima.

Wesley foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde confessou que participou da confusão, que terminou com o cabo Reginaldo baleado acidentalmente.

Uma pistola que pertence ao militar, que é lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado no município, foi entregue na 1ª-DRP poucas horas depois da ação policial. Segundo a polícia, uma outra arma de fogo que pertence à corporação ainda não foi localizada.


Fonte: Correio Notícia 



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.