Em chapa formada com sobrinho de Lula Cabeleira, Kel será presidente da Câmara de Delmiro

Vereador do PSB eleito pelo grupo de Padre Eraldo presidirá Poder Legislativo Municipal na companhia de quatro integrantes da oposição


O vereador Francisco de Assis, mais conhecido como "Kinho" (PRP), publicou em uma rede social, na tarde desta terça-feira (27), uma foto ao lado dos vereadores Kel (PSB), Herinqueta (DEM), Fabíola (PSL), Marcos Costa (PMDB) e Enoque Tio de Dr. Carlos (PHS).

Em sua postagem, o vereador reeleito descreveu que as pessoas da foto fazem parte da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia para o biênio 2017/2018.

Segundo uma fonte, o vereador Kel será presidente da Casa Legislativa, Henriqueta primeira vice-presidente, Fabíola Marques segunda vice-presidente, Kinho primeiro secretário, Marcos Costa segundo secretário e Enoque terceiro secretário.

O Poder Legislativo Municipal é composto por onze vereadores, e seis deles estão na chapa apresentada, que se trata da maioria necessária para a eleição da referida mesa.

Destaco aqui, que os vereadores Kinho e Kel foram os únicos que concorreram às eleições ao lado do prefeito eleito Padre Eraldo (PSD). Ou seja, a mesa diretora proposta terá apenas dois vereadores governistas, inclusive um dos integrantes da oposição, o vereador Marcos Costa, é filho de uma irmã do prefeito Lula Cabeleira (PMDB).

Segundo informações passadas por uma fonte fidedigna, essa mesa diretora não seria do agrado do novo prefeito.



Fonte: Correio Notícia



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.