Vocalista do Forrozão dos Manos sofre grave acidente com moto em Pariconha



Emanuel Lima bateu veículo que conduzia em cavalo que estaria no meio da pista


Um acidente com moto deixou o cantor Emanuel Lima, do Forrozão dos Manos, gravemente ferido, na noite deste domingo (27), por volta das 22h30, em um trecho da Rodovia Luiz Falcão, em Pariconha.

O músico retornava de Delmiro Gouveia para casa, em Pariconha, quando bateu a moto que conduzia em um cavalo que estaria no meio da pista. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada em Delmiro Gouveia.

Com suspeita de traumatismo craniano, Emanuel Lima foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), localizada em Arapiraca. O estado de saúde dele é considerado grave.

Outras duas pessoas que estavam em outra motocicleta se envolveram no mesmo acidente e ficaram feridas. Elas, que não tiveram os nomes divulgados, também foram levadas para a UPA. O estado de saúde delas não foi divulgado.


Fonte: Correio Noticia 


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.