Suspeitos de vários assaltos em Alagoas e Sergipe são presos em Olho D'água do Casado



Dupla seria responsável por roubos nos municípios de Delmiro Gouveia, Inhapi, Canapi e Mata Grande, além de Canindé de São Francisco


Dois jovens suspeitos de vários assaltos nos estados de Alagoas e Sergipe foram presos, na tarde desta terça-feira (15), por volta das 12h30, na cidade de Olho D'água do Casado. As prisões de Lucas da Silva Xavier, conhecido como "Luquinhas", 22, e Fábio Bezerra da Silva, 27, foram realizadas por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município.

Os suspeitos foram presos por uma guarnição formada pelo sargento Gildo Alves e o soldado Jonas, depois que o GPM recebeu a denúncia de que dois homens armados estariam rondando a cidade em uma motocicleta. Eles foram localizados nas proximidades do bairro Pedrinhas.

Com Lucas e Fábio, os militares apreenderam um revólver calibre 32, com munições, uma carteira e a quantia em dinheiro no valor de R$ 216,00, que seria proveniente de um assalto ocorrido na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Uma cédula de dinheiro falsa também estaria com a dupla.

Segundo informações do GPM, a dupla é suspeita de assaltos nos municípios de Delmiro Gouveia, Inhapi, Canapi e Mata Grande e estaria planejando roubos em Olho D'água do Casado. Eles teriam apoio de outras duas pessoas que estão sendo investigadas.

Ainda de acordo com os dados policiais, a moto apreendida com os jovens, uma Honda CG, de cor preta e placa EXF - 2375/SP, foi roubada na manhã desta terça-feira (15), nas proximidades do Canal do Sertão, em Inhapi. O proprietário já foi localizado.

"Luquinhas" é de Inhapi e Fábio seria de Canindé de São Francisco. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), localizada em Delmiro Gouveia, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Quem reconhecer os suspeitos pode denunciar à polícia, por meio do telefone (82) 3641-5368 ou pelo Disque Denúncia 181. A identidade do denunciante será preservada.


Mais Imagens:






Fonte: Correio Noticia

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.