Suspeitos de tentar matar homem em Piranhas são presos pela Copes-Caatinga em Canapi



Prisões foram realizadas durante operação denominada como “Saturação”



Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), deflagrada nesta segunda-feira (14), em Canapi, resultou na prisão de dois jovens suspeitos de tentativa de homicídio, em Piranhas.

Os suspeitos, que foram identificados como Alisson Faustino dos Santos e Jeferson José Lima da Silva, ambos naturais de Maceió, foram presos durante a operação denominada como “Saturação”, iniciada no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.

Segundo a polícia, a dupla confessou que, no último sábado (12), se envolveu em uma confusão durante uma bebedeira com outro rapaz identificado apenas como Bruno, conhecido como “Afavor”, que teria desferido um golpe de faca contra Jeferson.

Ainda de acordo com a confissão, durante a confusão, o jovem "Afavor" foi atingindo com várias pauladas, que teriam sido dadas por Alisson. Ele foi levado para o hospital da cidade e não há informações sobre o estado de saúde dele.

Alisson Faustino e Jeferson José foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Os trabalhos foram comandados pelo Cabo Braz e coordenados pelo tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.