Operação resulta na prisão de três pessoas e na apreensão de drogas em São José da Tapera

Adolescente de 16 anos de idade e revólver também foram apreendidos na ação da polícia Militar


Uma operação da polícia Militar deflagrada na manhã desta quinta-feira (17) resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente suspeitos de vários crimes, em São José da Tapera.

As prisões de Maria Rayane da Silva, 18, Antônio Celso Fernando Júnior, 25, e Pedro dos Santos Silva, 20, foram realizadas em cumprimento a mandados de prisões.

De acordo com a polícia, Pedro dos Santos, Maria Rayane e o adolescente de 16 anos de idade foram localizados com drogas, já Antônio Celso foi encontrado com uma arma de fogo.

Ainda de acordo com os policiais, foram apreendidas 80 bombinhas de maconha, 35 pedras de crack e um revólver calibre 38. Os presos e o adolescente foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade (38ª-DP).

Participaram da ação policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Santana do Ipanema, dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM) dos municípios de Tapera, Jacaré dos Homens e Palestina.


Fonte: Correio Notícia



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.