Operação contra o tráfico de drogas detém seis em dois barros de Maceió



Mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal; detalhes serão apresentados em coletiva


Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), uma operação integrada realizada pelos policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), da Polícia Militar, e pela Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), da Polícia Civil, deteve seis pessoas nos bairros do Trapiche da Barra e Tabuleiro do Martins.

As representações contra os suspeitos foram feitas pelo Gecoc (Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas) e os sete mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, as informações completas sobre os detidos e as respectivas prisões serão repassados durante entrevista coletiva a ser realizada na tarde desta sexta-feira às 15h, no auditório do órgão no Centro.

Dos seis detidos, um deles já se encontra preso no sistema prisional e vai ter apenas a representação da prisão feita.

Drogas, armas e munições foram apreendidas com o grupo que foi levado para a Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro.


Fonte: Tribuna Hoje

Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.