Drogas e celulares são encontrados nas carceragens da delegacia de Delmiro Gouveia



Material que teria sido levado por familiares dos detentos foi localizado durante revista policial


Uma revista realizada por agentes policiais civis, nesta quarta-feira (23), resultou na apreensão de drogas e aparelhos de telefone celular encontrados com detentos da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Durante revista realizada nas carceragens da delegacia regional, os policiais encontraram 72 gramas de maconha, que já estaria pronta para ser negociada entre os detentos, e quatro celulares, sendo dois smartphones, todos com chips.

Segundo a polícia, existe a suspeita de que os presos utilizariam os celulares para se comunicar com traficantes que encaminhavam os entorpecentes para a delegacia, através de familiares dos detentos.

“As informações apontam que a droga e os celulares são levados para a delegacia através dos familiares dos presos. Esposas colocam esses materiais nas partes intimas e acabam passando pela revista que sempre é realizada antes das visitas aos detentos”, disse um policial civil, que não quis ter o nome divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, os detentos que estavam com os materiais foram identificados e vão ser autuados pelo crime de associação ao tráfico de drogas.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.