Corpo que seria de diretor teatral é encontrado no Rio São Francisco em Delmiro Gouveia



Gláuber Teixeira da Silva, 51, teria desaparecido em trecho do rio; corpo foi encontrado por pescador no povoado Jardim Cordeiro


O corpo de um homem, que seria o diretor teatral Gláuber Teixeira da Silva, 51, foi encontrado boiando nas águas do Rio São Francisco, na tarde desta segunda-feira (29), próximo ao povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia.

A vítima foi encontrada em uma localidade conhecida como "Vai e Vem", por um pescador que acionou o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) atendeu à ocorrência, mas não conseguiu realizar a remoção do corpo, porque ele estaria em um local de difícil acesso do rio.

Segundo informações do 9º-BPM, os militares do Pelopes que tentam resgatar o corpo relataram que ele está em avançando estado de decomposição e que, por isso, não é possível confirmar se a vítima se trata do artista alagoano.

"Não podemos confirmar a identidade da vítima ainda, até porque ainda estamos tentando resgatar o corpo", disse uma cabo que atendeu à reportagem do Correio Notícia.

Por outro lado, amigos e colegas de profissão do diretor de teatro chegaram a confirmar a morte dele em redes sociais. Conforme as portagens, Gláuber havia se afogado em um trecho do Velho Chico, enquanto curtia folga na região.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso vai ser investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.



Fonte: Correio Noticia



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.