Homem é preso depois de ser encontrado com bebidas falsificadas em Poço das Trincheiras

Cerca de 300 garrafas estavam no porta-malas do veículo conduzido pelo suspeito




Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) prenderam um homem flagrado com uma carga de bebidas falsificadas, na madrugada do último sábado (15), em um trecho da BR-316, em Poço das Trincheiras.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, estava conduzindo um veículo Corsa, de características desconhecidas, quando foi abordado pelos policiais rodoviários federais.

Durante revista no carro, os policiais encontraram cerca de 300 garrafas de conhaque dentro do porta-malas. Ao ser questionado, o homem disse que havia comprado as bebidas no Estado de Pernambuco e que elas seriam comercializadas em estabelecimentos de Alagoas, no entanto, segundo a polícia, ele não apresentou nenhuma nota fiscal dos produtos.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia do município (41ª-DP), onde foi constatado que as bebidas eram falsificadas. Ele foi autuado por receptação qualificada e ficou recluso à disposição da Justiça.


Fonte: Correio Notícia 



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.