Delmiro Gouveia: Raquel dos Teclados cancela show em cima da hora e deixa fãs revoltados

Organização da festa diz que cantora não fez show porque achou público pequeno, já empresário da artista alega que motivo foi falta de pagamento de garantia




As centenas de pessoas que estavam presentes na casa de shows Arena Beer, na última sexta-feira (14), em Delmiro Gouveia, ficaram revoltadas com a cantora Raquel dos Teclados, por ela não ter comparecido ao show que estava marcado para a noite.

A artista de Paulo Afonso (BA) era uma das principais atrações da “Caravana da Sofrência”, evento realizado pela primeira vez no município. Os cantores alagoanos Borba de Paula e Cinthya Welcker eram as outras atrações.

Em nota enviada à imprensa, a organização do evento explica que existia um acordo verbal com o empresário da cantora e um intermediário, onde teria ficado definido que 30% do valor total apurado pela bilheteria ficaria para a casa de shows e os outros 70% seriam divididos entre a cantora baiana e Borba de Paula.

No entanto, ainda de acordo com a nota, na hora marcada para o show, que seria às 2h, a cantora e a produção dela alegaram que ela não iria se apresentar porque o público era insuficiente para seu “estrelismo”.

A nota continua dizendo que a cantora não aceitou fazer o show nem mesmo com a casa de shows concordando em abrir mão dos 30% dos quais tinha direito e o cantor Borba de Paula cedendo 10% de seu cachê para ela, que ficaria com 60% da renda.

No texto divulgado à imprensa consta também que a organização da festa “implorou por diversas vezes para que a cantora pelo menos cantasse três músicas com Borba de Paula, mas ela não aceitou e nem sequer saiu da pousada onde estava hospedada”.

A nota é finalizada dizendo que “após o cantor Borba de Paula encerrar seu show – que contagiou todo o público -, e a organização receber a confirmação de que Raquel não se apresentaria, a cantora Cinthya Welcker voltou ao placo e cantou até às 5h”.

Por outro lado, em contato com o Correio Notícia, o empresário da cantora, identificado como Gilson Produções e Eventos, alegou que ela não se apresentou porque não recebeu o pagamento da garantia - adiantamento de parte do cachê da artista - que tinha ficado acertado com a organização da festa.

O empresário disse ainda que está há 25 anos trabalhando no ramo e que nunca deixou de realizar um show, cujo contrato ou acordo tenha sido cumprido. Para Gilson Produções, o fato da cantora ter ido à cidade já mostra que ela queria se apresentar, independentemente do público presente.

Ainda segundo o empresário, o caso foi repassado para o advogado dele, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.


Fonte: Correio Notícia 



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.