Homem é preso depois de ser encontrado com arma de fogo na cintura em Inhapi



Prisão foi realizada por guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município


Um homem identificado como Vagner Elias Lopes, conhecido como “Neném”, 21, foi preso, depois de ser encontrado com uma arma de fogo, na noite deste domingo (18), por volta das 20h, na Rua Presidente Castelo Branco, centro da cidade de Inhapi.

Segundo o sargento Henrique, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, uma guarnição comandada por ele estava no centro da cidade, quando abordou o condutor de uma motocicleta que trafegava em alta velocidade.

“Para nossa surpresa, o condutor da moto, Vagner Elias, estava com uma arma de fogo na cintura. Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia, localizada em Delmiro Gouveia”, disse o sargento.

A delegada das Distritais de Mata Grande e Canapi, Gracielly Marques, de plantão na 1ª-DRP, autuou Vagner Lopes em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e o deixou recluso à disposição da Justiça.

Mais Imagens:




Fonte: Correio Noticia



Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.