Juiz Determina Retirada De Música Ofensiva Ao Prefeito De Inhapi




A coligação A voz do Povo Vai Dar o Troco recebeu esta semana uma liminar que proíbe a veiculação de uma música que tinha como objetivo ludibriar os eleitores inhapienses ao erro com informações falaciosas.

A notícia pegou de surpresa a coordenação, pois em decisão o juiz deixou estipulado uma multa diária no valor de R$5.000,00 para cada vez que a mesma for veiculada, na música em questão, era afirmado que o prefeito de Inhapi utilizava de dinheiro público para a compra de fazendas na Bahia, apartamento, e diversas ações que não se sustentaram diante da justiça. O processo foi aberto a pedido pessoal do prefeito que deixa bem claro não possuir fazenda ou apartamento como tentaram impor.

Argumentos que a própria coligação de oposição não conseguiu defender pois não existe base legal nem precedentes para o mesmo, tendo como intenção apenas ludibriar os eleitores ao erro.

Segundo aliados políticos a estratégia tinha como objetivo principal atacar o gestor que vem ganhando espaço nas pesquisas internas do município, “Desespero, é assim que classificamos, não tem argumentos, muitas propostas prometidas por aí o atual prefeito ja faz”.


Por Inhapi Agora


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.