Homem é atropelado por caminhão no centro da cidade de Delmiro Gouveia



Condutor do veículo foi detido por uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT)


Um homem foi atropelado por um caminhão, na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 11h, na Avenida Presidente Castelo Branco, centro da cidade de Delmiro Gouveia.

A vítima, que teve a identidade preservada, estava, segundo testemunhas, parada na equina, no momento em que foi atingida pela carroceria do Mercedes-Benz MB 1318, de cor bege e placa MUD-0290/Nossa Senhora da Glória-SE.

“Acredito que o motorista nem percebeu que atingiu a vítima, pois seguiu o destino, como se nada tivesse acontecido”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Com suspeita de traumatismo craniano, a vítima foi socorrida por populares para a Unidade Mista de Emergência Doutor Antenor Serpa (Umeas), mas teve que ser transferida para o Hospital Regional de Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Iranildo Jovino da Silva, 35 anos, que estaria conduzindo o caminhão, foi detido a poucos metros do local do acidente, na Avenida Floriano Peixoto, também no centro da cidade. Ele foi levado para a sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Smtt) para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.