Suspeito de embriaguez é preso depois de se envolver em acidente em Água Branca



Luiz Ferreira Batista, 29, estaria com arma de fogo e teria ameaçado outro rapaz

Um homem foi preso, na noite deste domingo (31), por volta das 18h, suspeito de embriaguez ao volante, no Sítio Serra do Cavalo, em Água Branca. O preso foi identificado como Luiz Ferreira Batista, 29.

A prisão foi realizada por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, após uma denúncia de que o suspeito, que estava conduzindo um carro Fiat Pailo, de cor verde e placa KKA-8364/AL, teria colidido com outro veículo e ameaçado o condutor com uma arma de fogo.

Os militares do GPM, com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, encontraram Luiz Ferreira em uma estrada vicinal.

Os policiais informaram que não encontraram nenhuma arma com o suspeito, que foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada em Delmiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante e ficou recluso à disposição da Justiça.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.