Policiais trocam tiros com suspeitos de tráfico de drogas durante abordagem em Delmiro

Adolescente foi apreendido e outras duas pessoas conseguiram escapar; uma delas teria sido baleada durante tiroteio



Uma abordagem de policiais civis e militares resultou em uma troca de tiros com criminosos, na tarde desta quinta-feira (4), por volta das 14h40, em uma localidade conhecida como Ponto Chique 1, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.

Militares do Setor de Inteligência do Comando-Geral da Polícia Militar (P2) e agentes da Polícia Civil estavam realizando levantamentos sobre um suposto ponto de venda de drogas, quando, ao abordar três jovens, foram recebidos com vários disparos de arma de fogo. Houve uma intensa troca de tiros e os suspeitos se evadiram por um matagal.

Durante a fuga, um dos rapazes, que se trata de um adolescente de 17 anos, foi capturado e os outros dois conseguiram escapar. Há a suspeita de que um dos fugitivos tenha sido baleado durante o confronto. Nenhum policial se feriu.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), a pessoa que atirou contra os policiais se trata de um criminoso identificado como Anderson Gomes da Silva, conhecido como “Ninho”, 21, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e lesão corporal.

“É um elemento perigoso, que está ferido e pode pedir ajuda a algum morador ou hospital da região. Orientamos que denunciem à polícia para que o capturemos. O telefone da delegacia é 3641-5368, mas tem também o Dique Denúncia 181. Seu nome será preservado”, disse.

O menor apreendido foi levado para a 1ª-DRP, sediada na cidade, onde ficou retido à disposição da Justiça.


Fonte: Correio Notícia 
Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.