Inhapi: secretário declara apoio a Aldo do Bar na disputa por vaga na Câmara de Vereadores





Cabeludo, como é mais conhecido, disse que o petista conquistou a confiança dele e de todos que compõem partido no município


O secretário municipal de Cultura e Esportes de Inhapi, Claudemir Moreira Silva, mais conhecido como Cabeludo, declarou apoio a Aldo do Bar na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores do município pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Cabeludo disse que Aldo do Bar conquistou a confiança dele e de todos que compõem o PT em Inhapi. “Recebi a proposta de vários outros pré-candidatos, mas decidi apoiar Aldo do Bar, porque ele defende os mesmos ideais que eu quero para o município. Ele tem projeto e é inteligente, além de ser firme em suas palavras”, disse.

Com o apoio do secretário, Aldo do Bar, que já encabeça as pesquisas de intenção de voto, amplia o número de lideranças políticas que decidiram apoiar sua candidatura a vereador e se torna um dos candidatos que tem mais chances de assumir a uma das 11 vagas na Câmara Municipal.

Aldo do Bar também conta com o apoio do prefeito Zé Cícero (PT), candidato à reeleição.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.