Homem é preso depois de ser encontrado com moto adulterada em Delmiro Gouveia

Suspeito estava em bar, no bairro Pedra Velha, quando foi abordado por policiais do Pelopes








Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na noite desta segunda-feira (8), por volta das 22h30, um homem com uma motocicleta adulterada. O preso foi identificado como Júnior Damasceno Sobrinho, 32.

Ele estava em um bar, localizado na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, com uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa MUQ-8918, quando foi abordado pelos militares, que, durante averiguação, descobriram que o veículo estava com a placa falsa e com queixa de roubo.

Conforme a polícia, Júnior Damasceno, que não postava nenhum documento da moto, alegou que a comprou, mas que não sabia que ela tinha queixa de roubo.

Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde foi autuado por receptação e ficou recluso à disposição da Justiça.


Fonte:Correio Notícia
Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.