Delmiro Gouveia: batida entre caminhão e moto deixa uma pessoa ferida

Acidente aconteceu em cruzamento entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado




Uma batida entre um caminhão e uma motocicleta deixou um homem ferido, na tarde deste domingo (21), em um cruzamento entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

O motociclista, identificado como José Eduardo da Silva Júnior, estaria conduzindo a moto Honda CG, de cor preta e placa HDG – 2075/ Fruta (MG), em alta velocidade, quando bateu na lateral do caminhão Mercedes Benz, de cor amarela e placa HVN – 1449/Garanhuns (PE).

Uma guarnição do 9º Grupamento de Bombeiros Militares (GPM), sediado na cidade, foi acionada para retirar a moto que ficou presa entre os pneus de caminhão.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O tráfego na localidade foi controlado por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Policias da Rádio Patrulha (R/P) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Delmiro, também estiveram no local.


Fonte: Correio Notícia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.