Atentado a bala resulta na morte de duas pessoas em São José da Tapera

Crime aconteceu em frente de bar, no povoado Marruá; crime teria sido praticado por dupla em motocicleta


Um atentado a bala resultou na morte de duas pessoas, na noite desta sexta-feira (19), por volta das 18h, no povoado Marruá, em São José da Tapera. As vítimas foram identificadas apenas como “Coleirinha” e “Neto”, ambos com idades entre 23 e 27 anos.

Os dois estavam em frente de um bar, quando foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados pelo passageiro de uma motocicleta de características desconhecidas. Atingidos com vários tiros, “Coleirinha” morreu na hora e “Neto” a caminho do hospital da cidade.

O assassino e o comparsa que conduzia a moto em que ele estava teriam fugido na direção da cidade. Segundo testemunhas, eles estavam usando capacete e não foram reconhecidos.

Não há informação sobre o motivo do crime, mas a reportagem apurou que pode estar relacionado ao tráfico de drogas, já que pelo menos uma das vítimas seria usuária.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município esteve no local.


Fonte: Correio Notícia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.