Aldo do Bar é oficializado como pré-candidato a vereador de Inhapi pelo PT



Oficialização aconteceu durante convenção que também confirmou as pré-candidaturas a reeleição do prefeito Zé Cícero e da vice Cristina Costa

O comerciante José Aldo Araújo, mais conhecido como Aldo do Bar, teve a pré-candidatura a vereador de Inhapi oficializada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), na tarde desta quinta-feira (5), durante a convenção que também confirmou as pré-candidaturas a reeleição do prefeito José Cícero Vieira (PT) e de sua vice, Cristina Costa (PSC).

Na ocasião, Aldo do Bar foi muito ovacionado ao contar em discurso parte da história de sua vida que, segundo ele, se identifica com os menos favorecidos do município. “Minha vida toda nunca foi fácil. Cresci sem pai e com a responsabilidade de um desde quando era criança. Nunca desisti, mesmo quando tudo e todos estavam contra mim. Por isso, acho que represento a classe menos favorecida”, disse Aldo, durante discurso.

Aldo do Bar tenta há 12 anos se eleger vereador por Inhapi, inclusive, como suplente, já chegou a assumir o cargo por quatro meses. Agora, o pré-candidato petista, que é um dos “cabeças” das pesquisas para vereador, quer conseguir o próprio mandato. “É meu sonho ser vereador de minha cidade”, disse.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.