Pernambucano é encontrado morto com várias marcas de tiros em Delmiro Gouveia





José Marculino de Vasconcelos é acusado de vários crimes em Pernambuco, segundo a polícia





Um homem acusado de vários crimes em Pernambuco foi encontrado morto com várias marcas de tiros, na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 10h, em um trecho da BR-110, próximo ao Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.

O corpo de José Marculino de Vasconcelos, 47, que é natural do município de Inajá (PE), foi encontrado por populares a margem da rodovia estadual. Agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, foram até o local realizar os primeiros levantamentos.

A autoria e motivação são desconhecidas, mas o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP. O corpo foi levado para o necrotério do hospital regional Antenor Serpa, localizado em Delmiro, e será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

José Marculino tinha três passagens policiais, duas no município de Floresta e uma em Buíque, ambas no estado de Pernambuco.



Fonte: Correio Noticia
Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.