Moto-taxista é assassinado com vários tiros dentro de residência em Inhapi



Cícero Feliciano da Silva, 53, estava dentro de casa, quando foi alvejado com os disparos que teriam sido efetuados por outro homem

Um moto-taxista foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (17), por volta das 19h30, em uma residência localizada no Sítio Retiro, zona rural de Inhapi.

A vítima, identificada como Cícero Feliciano da Silva, 53, estava dentro de casa, quando foi alvejada com os tiros que teriam sido efetuados por outro homem. O assassino fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, comandada pelo sargento Henrique, esteve no local e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A motivação e autoria do crime são desconhecidas, mas o caso será investigado pelo delegado José Walter Cunha, titular da Delegacia de Polícia de Inhapi (29º-DP). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.