Jovem é assassinado com vários golpes de faca em Delmiro Gouveia



Crime aconteceu na noite deste domingo (3), no bairro Desvio; motivo e autoria são desconhecidos

Um jovem identificado como Fábio Belarmino, 20, foi assassinado com vários golpes de faca, na noite deste domingo (3), por volta das 20h30, na Rua Princesa Isabel, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.

A vítima estava na rua de casa, quando foi surpreendida com as facadas que teriam sido efetuadas por outro rapaz de características desconhecidas, que estava na garupa de uma moto. Fábio Belarmino foi atingido nas costas, na cabeça, na mão e no pescoço.

Ele foi socorrido ainda com vida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, mas em seguida morreu.

Uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P) do 9º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade, também esteve no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O motivo e autoria do assassinato são desconhecidos, mas o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada em Delmiro.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.