Homem é preso suspeito de ameaça e agressão física contra a esposa em Inhapi

Prisão foi realizada por guarnição do GPM do município, durante rondas pela feira livre da cidade



Um homem suspeito de ameaça e agressão física contra a esposa foi preso, na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 17h30, na Rua Evaldo Brandão, conhecida como “Rua da Delegacia”, no centro da cidade de Inhapi.

A prisão de José Cícero Barros do Nascimento, 46, foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), comandada pelo sargento Henrique, durante ronda de rotina pela feira livre da cidade.

Segundo o sargento Henrique, ao chegar em um bar, próximo da delegacia de polícia da cidade, a guarnição se deparou com um princípio de confusão e ao averiguar a situação, notou que se tratava de uma discussão entre José Cícero e a esposa, Maria José de Jesus, 45.

“A mulher relatou que o marido estava com sintomas de embriaguez alcoólica, quando chegou em casa fazendo a maior bagunça, quebrando os litros de bebidas e a ameaçando de morte. Ela disse ainda que isso já vem acontecendo há muito tempo e que já foi espancada pelo esposo, com quem convive há 28 anos e tem 10 filhos”, disse o sargento.

José Cícero do Nascimento foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Correio Notìcia
Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.