Ex-diretor ficou à frente do cargo durante um ano e quatro meses e poderá ser sucedido pela esposa



Ex-diretor ficou à frente do cargo durante um ano e quatro meses e poderá ser sucedido pela esposa

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada em Delmiro Gouveia, não é mais dirigida pelo ex-vereador Ezequiel Carvalho Costa, conhecido como Kel (PSB). Ele se afastou na semana passada para disputar, mais uma vez, uma vaga na Câmara de Vereadores do município.

O cargo que assumiu durante um ano e quatro meses poderá ser ocupado, ainda nesta semana, pela esposa dele. A referida Ciretran atende aos municípios de Inhapi, Canapi, Mata Grande, Pariconha, Água Branca, Delmiro Gouveia, Olho D’água do Casado e Piranhas.

Ezequiel Costa foi vereador por Delmiro Gouveia durante quatro mandatos consecutivos. Não conseguiu se reeleger nas eleições de 2012, mas ficou na primeira suplência da coligação e chegou a assumir ao cargo três vezes, uma quando o vereador Valdo Sandes (PMN) assumiu a prefeitura interinamente e as outras durante o período de licença solicitado pelos vereadores Cacau Correia (PT do B) e Milton Lisboa (PT do B).

Kel foi diretor de uma unidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Inhapi, e foi secretário de finanças do mesmo município. Também já tinha sido chefe da Ciretran de Delmiro Gouveia, durante o período de 1999 a 2002.


Fonte: Correio Noticia


Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.