Delmiro Gouveia: suspeito de assalto é preso após troca de tiros com delegado e militares



Ricardo Vagner foi atingido com disparo de raspão na cabeça, ao reagir a abordagem; policiais não se feriram

Um homem suspeito de assaltar um posto de combustíveis, localizado em um trecho da AL-145, no bairro Bom Sossego, na cidade de Delmiro Gouveia, foi preso, na tarde desta terça-feira (26), próximo ao município de Paulo Afonso (BA).

O preso, identificado como Ricardo Vagner Nunes Dicena de Oliveira, 30, estava em um carro Gol, de cor verde e placa KHI-9544/Jaboatão dos Guararapes-PE e, se utilizando de um revólver calibre 38, teria rendido um dos funcionários do Auto Posto Mandacaru e roubado uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

Ao tomar conhecimento da ação, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, com apoio de um sargento aposentado da Polícia Militar e do cabo Bastos, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou diligências em busca do suspeito.

Ricardo Vagner foi localizado em um trecho da BR-423, mas recebeu os policiais a tiros, dando início a um tiroteio. O suspeito foi atingindo com um disparo de raspão na cabeça e foi levado para a 1ª-DRP, onde ficou recluso à disposição da Justiça.

Na delegacia, os policias descobriram que o carro que Ricardo Vagner conduzia no momento da prisão estava com placa de outro. Ao ser questionado, o suspeito disse que encontrou a placa NLZ-6752/AL, que pertence a um caminhão Mercedes Benz, de cor dourada, jogada em uma pista.


Mais Imagens:







Fonte: Correio Noticia




Share on Google Plus

About Canal Na Hora

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.